Anúncio provido pelo BuscaPé

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Carolina Dieckmann nega que tenha dado "piti" com o "Video Show"


A atriz Carolina Dieckmann negou por meio de seu blog pessoal que tenha dado "piti" com a produção do "Video Show" porque não queria que o programa exibisse imagens dela de 1995, quando fez "Malhação".

Com o fim de "Três Irmãs", Carolina Dieckmann é vista na praia apenas para curtir. A atriz mantém o bronzeado ao lado do marido, Tiago Worcman, em São Conrado, no domingão (19/4)
A coluna "Zapping", do jornal "Agora", publicou nesta quinta-feira que Carolina Dieckmann "fez jus a sua fama de exigente" e vetou a exibição de suas imagens em "Malhação" porque estaria "meio gordinha"."Como eu tenho o meu blog, posso me dar ao luxo de interromper as minhas férias para desmentir mais uma mentirinha: eu não dei piti com o "Vídeo Show. Jamais! Sempre faço matérias e adoro o programa. Principalmente, sua equipe", escreveu a atriz global, que entrou em férias após o término da novela "Três Irmãs".O post da atriz termina com uma leve alfinetada: "como me disse o Faustão: 'todo boato não tem um fundo de verdade, tem um fundo de maldade.'"Em 2006, Dieckmann ganhou o processo que moveu contra a RedeTV! alegando que teve sua vida privada violada ao ser perseguida pelos humoristas do "Pânico na TV". Em 2005, Rodrigo Scarpa (Vesgo) e Wellington Muniz (Ceará) foram à casa da atriz, no Rio de Janeiro, com guindaste e um megafone. Eles queriam que ela calçasse as "sandálias da humildade". A RedeTV! foi condenada a indenizar a atriz em R$ 50 mil por danos morais. A cada vez que o nome dela for citado no programa humorístico, a emissora terá de pagar R$ 500 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio provido pelo BuscaPé