Anúncio provido pelo BuscaPé

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Cartola prevê venda e espera consultas por Hernanes, Miranda e André Dias


Os dirigentes do São Paulo frequentemente admitem a necessidade de vender jogadores ao exterior para compensar os gastos e evitar que o clube feche o ano no vermelho. Em 2009, os candidatos mais fortes para atuarem no futebol europeu são os zagueiros André Dias e Miranda e o meio-campista Hernanes.
RECUPERAÇÃO BOA DE ROGÉRIO

Na próxima semana, Rogério já deve pôr o pé no chão e iniciar fisioterapia avançada
O médico e superintende de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, visitou no último sábado o goleiro Rogério Ceni e se animou com a recuperação do atleta.A previsão inicial é que Ceni reapareça nos gramados em outubro. Cunha, porém, acredita que esse prazo pode ser menor.
LEIA MAIS
CRIANÇAS DE ONG VISITAM O CT
LEIA MAIS SOBRE O SÃO PAULOSegundo o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, é inevitável a saída de pelo menos um atleta nos próximos meses. "Fatalmente alguém sairá", decretou na manhã desta quarta-feira."Não sei se o Miranda será o primeiro. Talvez uma negociação melhor possa ocorrer na frente, com algum atleta da base, por exemplo. É difícil dizer. O Miranda tem perfil europeu, participou das eliminatórias pela seleção, e no mínimo deve haver alguma consulta, como aconteceu com André Dias e o Hernanes", observou o cartola são-paulino.Até o momento, a diretoria do clube tricolor assegura que não recebeu propostas oficiais por ninguém. Os jornais europeus informaram recentemente que Milan, Fiorentina e Tottenham estariam de olho em Miranda. Alex Silva de volta?Negociado pelo São Paulo em 2008 com o Hamburgo, da Alemanha, o zagueiro Alex Silva estaria insatisfeito e declarou que gostaria de retornar.Os cartolas do time do Morumbi, porém, consideram remota a possibilidade de o atleta deixar a equipe alemã sem custos. "O Alex é um grande jogador, queridíssimo no São Paulo e é lógico que gostaríamos de tê-lo aqui. Mas seria insensato achar que o Hamburgo o liberaria sem uma compensação financeira", opinou Marco Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio provido pelo BuscaPé