quinta-feira, 23 de abril de 2009
Corinthians acerta com banco de Silvio Santos e engatilha outro acordo
O Corinthians tem um novo parceiro para os dois jogos contra o Santos, na final do Campeonato Paulista, e espera acertar com outro patrocinador. O Banco Panamericano, braço financeiro do grupo Silvio Santos, irá estampar sua marca no calção e na parte inferior da camisa (parte de trás) do time alvinegro nas duas partidas diante dos santistas. O acordo, inclusive, pode ser ampliado para o restante da temporada. O clube deve anunciar ainda parceiro para as mangas."As finais serão uma grande oportunidade de exposição de nossa marca e estamos muito otimistas quanto ao resultado e ao retorno", disse Rafael Palladino, diretor superintendente do Banco Panamericano.Os valores não foram divulgados por Corinthians ou pelo banco, mas o contrato pelos dois jogos deverá render cerca de R$ 150 mil aos cofres alvinegros. No clássico contra o Palmeiras, na primeira fase, a Lupo pagou R$ 70 mil pela cota do calção.Com o acerto, Silvio Santos verá uma das marcas de seu grupo aparecer justamente em sua maior concorrente televisiva: a Rede Globo irá transmitir ao vivo os dois jogos decisivos do Campeonato Paulista.O interesse do Banco Panamericano é se tornar parceiro do Corinthians por mais tempo. O grupo já negocia há semanas com o clube e com Ronaldo, que ficará com 80% dos valores arrecadados com patrocínios nas mangas da camisa e no calção."Estamos estudando também adquirir a cota de patrocínio para o resto do ano", afirmou Palladino. "A visibilidade do Corinthians tem crescido muito e o futebol atinge justamente a faixa da população a qual oferecemos crédito, as classes B, C, D e E", completou o superintendente do banco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário