Anúncio provido pelo BuscaPé

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mesmo com assédio do Palmeiras, Dorival fica no Vasco até o fim do ano


O assunto até foi abordado na coletiva de imprensa desta segunda-feira, em São Januário. Mas Dorival Júnior preferiu não comentar os rumores de que o Palmeiras estaria interessado em tirá-lo do Vasco para substituir Vanderlei Luxemburgo. Mesmo assim, o GLOBOESPORTE.COM apurou que o treinador não está disposto a quebrar o acordo que fez com a diretoria cruzmaltina de levar o time de volta à Série A em 2010.

Sem treinador desde a semana passada, o Palmeiras tentou contratar Muricy Ramalho, recém-demitido do São Paulo. No entanto, não foi feliz na investida. Como segunda opção, a diretoria foi atrás de Abel Braga e, posteriormente, de Dorival Júnior.

- Tenho uma partida importante entre Vasco e Bragantino e não é o momento de falar sobre essa situação. Não falo nada além disso. Não vai ter situação nenhuma que vá me tirar o controle. Só vou abordar notícias relativas ao Vasco – disse o treinador durante a coletiva de imprensa.

Dorival foi contratado pelo Vasco no fim de 2008 após uma indicação do empresário Carlos Leite. O treinador acertou a sua permanência em São Januário por uma temporada, podendo prorrogar o vínculo por mais um ano.

Nesta terça-feira, o time da Colina vai encarar o Bragantino, em São Januário, pela nona rodada da Série B. Acompanhe a partida em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio provido pelo BuscaPé