
O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, de 78 anos, deu uma entrevista coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 11h30 local (15h30 de Brasília), em frente à residência da família, em Encino, na Califórnia.
Cobertura completa: Jackson morre
Ele falou que a família admite um funeral público para o cantor, morto na última quinta-feira (25). Questionado por um repórter se a cerimônia seria privada, ele respondeu: “Vamos querer um momento de privacidade. Mas não é possível fazer um funeral privado para uma pessoa como Michael”.
O pai acrescentou que Jackson era “um superstar no mundo todo, era amado em todos os países e também nos Estados Unidos. Ele tentou ao máximo agradar a todos. Ajudava as pessoas e estava feliz por fazê-lo. Me sinto orgulhoso de meu filho, e seu legado vai continuar”, garantiu o pai do rei do pop.
saiba mais
Filmagens dos últimos ensaios de Michael Jackson podem virar DVD Mãe de Michael Jackson ganha guarda temporária dos netos Médico de Michael Jackson alega ter US$ 300 mil a receber Michael Jackson pode ser enterrado em Neverland Necrópsia mostra que Jackson tinha comprimidos no estômago, diz tabloide
--------------------------------------------------------------------------------
Questionado sobre a guarda temporária dos filhos de Jackson, que a Justiça determinou a Katherine, mãe do cantor, ele afirmou: “Aqui é o lugar deles. Amamos essas crianças, vamos tomar contas deles, e educá-los”. Quando um repórter perguntou sobre Debbie Rowe, mãe biológica dos dois filhos mais velhos de Jackson, o avô apenas disparou: “Ela não tem nada a ver com o que estamos fazendo”.
Mais cauteloso, o reverendo Al Sharpton afirmou que a família ainda está avaliando como celebrará a vida do cantor e que ainda não há data para o funeral. “Estamos falamos de uma figura que mudou a cultura pop no mundo. Lembramos que a família permanece em luto, mas está tratando de cuidar do seu legado.”
O rei do pop morreu nesta quinta-feira (25), em Los Angeles, no estado americano da Califórnia, após ser socorrido e levado a um hospital com uma parada cardíaca. Ele tinha 50 anos e estava preparando uma última temporada de shows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário