Anúncio provido pelo BuscaPé

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Às vésperas de clássico, Defederico compara Timão x Verdão a Boca x River


Ao ser questionado sobre a grandeza do duelo entre os rivais paulistas, camisa 10 do Corinthians lembra o maior jogo do futebol argentino

Leandro Canônico
São Paulo
Tamanho da letra
A- A+ Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM
Defederico desembarcou em Guarulhos depois de marcar seu primeiro gol pelo Timão Defederico estreou com a camisa do Corinthians em um clássico com o São Paulo. Mas ao menos no que diz respeito ao clima que antecede à partida, o ambiente às vésperas do duelo de domingo, com o Palmeiras, em Presidente Prudente, tem chamado mais a atenção do meia-atacante argentino. Tanto que o fez lembrar de um super clássico.

- Corinthians x Palmeiras é um jogo especial. É como se fosse um Boca e River – declarou o jogador corintiano, revelado pelo Huracán.

Pelo time argentino, o clássico mais intenso que Defederico viveu foi contra o San Lorenzo. Mas o jogador também considerava especial quando o Huracán tinha de visitar o Boca Juniors, em La Bombonera, e o River Plate, no Monumental de Nuñez.

- Eu lembro de muitos jogos contra o San Lorenzo, mas jogar com o Boca e com o River também era especial - comentou o camisa 10.

No Brasil, em sua estreia, Matías Defederico teve o São Paulo pela frente. No empate por 1 a 1, ele apareceu bem para o jogo, tentou alguns dribles e preocupou os defensores do Tricolor. Agora mais “experiente” em Corinthians, o argentino espera estar mais bem preparado para o duelo com o Palmeiras.

- Obviamente essa partida é muito importante para nós. Acho que o gol que fiz vai me ajudar a melhorar o rendimento - finalizou o meia, autor do gol do triunfo sobre o Vitória, na última quarta-feira, no Barradão, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio provido pelo BuscaPé