
O Palmeiras ainda sonha conquistar o Brasileirão. Para conseguir, porém, não pode mais desperdiçar nenhum ponto nas duas últimas rodadas este ano. O time entrou em crise após despencar da ponta para a quarta posição nos últimos nove jogos e, agora, disputará duas ‘finais’: a primeira, domingo, contra o Atlético-MG, no Palestra Itália. A segunda, no dia 6, contra o Botafogo, no Rio. Para o zagueiro Marcão, que nasceu em Curitiba, mas teve boa passagem pelo Internacional, é hora de o Verdão encarnar o espírito gaúcho.
- Vamos disputar contra o Atlético o jogo da nossa vida. Não acho que o campeonato esteja decidido. Ainda estamos na briga. Tem um ditado lá no Rio Grande do Sul que serve para a gente: ‘Não está morto quem peleia’.
Marcão reconhece que a situação do Verdão é complicada, pois não depende só de si. Além de vencer seus dois jogos, precisa torcer contra São Paulo, Flamengo e Internacional. Ainda assim, ele diz que o time não pode entregar os pontos.
- Vamos agarrar essa chance que temos com unhas e dentes para nos manter na briga. Temos de fazer a nossa parte. Depois, vamos ver o que acontece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário