Anúncio provido pelo BuscaPé

domingo, 27 de dezembro de 2009

Dia de definição: Grêmio sabe nesta segunda se Maxi fica ou sai


A curiosidade dos torcedores do Grêmio será saciada nesta segunda-feira. Em reunião no Olímpico, o atacante Maxi López dirá ao clube se seguirá em Porto Alegre na próxima temporada ou se tentará novamente a sorte na Europa. O jogador tem proposta do Lazio, da Itália, convive com o desejo da família de ir para lá e deve mesmo rumar para Roma. Mas a diretoria tricolor mantém a esperança de contar com o atleta.

O Grêmio deixa nas mãos de Maxi López a decisão sobre seu futuro. Se ele não quiser ficar no clube, a diretoria não vai forçar a barra. A ideia é evitar uma briga judicial. O contrato é complexo, gera diferentes interpretações, mas o Tricolor não quer briga, e o atleta menos ainda

Por isso, o Grêmio decidiu que comprará 50% dos direitos econômicos de Maxi (por R$ 3,8 milhões), seja qual for a decisão dele. Se ele for embora, a ideia é lucrar agora. Se ele quiser ficar, o clube mantém o jogador e ainda ganha o direito de fazer dinheiro com ele no futuro.

O encontro no Olímpico reunirá a diretoria do Grêmio, Maxi López, o empresário do jogador, Dario Bombini, e um dos representantes do centroavante no Brasil, Rogério Braun. A definição deve sair até o fim da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio provido pelo BuscaPé