Anúncio provido pelo BuscaPé

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Em papo com Bial, Angélica diz que não é apaixonada por Cláudia

Já do lado de fora da casa, Angélica conversa com Pedro Bial. O apresentador a questiona sobre o motivo da mudança repentina de opinião em relação a Dourado. “Não aceito pessoas duas caras... Uma pessoa ser eliminada e eles logo tramarem a eliminação da outra... Tem pessoas que jogam com o coração e são essas que vou defender até o final”, a jornalista responde.


“Você se sentiu intimidada pelo Dourado em algum momento?”, Bial quer saber. “Em nenhum momento. Me sentia muito igual. O máximo que ele era mais do que eu era forte... Mas não pode ter briga (física) lá dentro”, Angélica explica.


Bial pergunta sobre a paixão por Cláudia, que Angélica nega. “Amo muito uma pessoa que tá aqui fora... Se tá me esperando, não sei, mas vou atrás”, a eliminada esclarece. Angélica conta que, no início do jogo, pensou até em votar em Cláudia, mas depois descobriu muitas afinidades com a empresária e com Eliéser.



Mineira torce por Dicesar, Cláudia e Eliéser


Questionada se Eliéser se faz de bobo, Angélica diz acreditar que sim. “Ele, Dimmy (Dicesar) e Cacau (Cláudia) são três pessoas que eu tô torcendo”, a jornalista declara suas preferências.


“Uma autocrítica”, Bial pede. “Sei que tenho muitos defeitos e um deles pode parecer petulância, arrogância... Disse que se eu entrasse, ia entrar com o coração e ficar com o coração até sair... Os meus valores, jamais deixaria serem corrompidos pelo dinheiro que fosse”, Angélica conclui, recebendo o desejo de “Boa sorte” de Pedro Bial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio provido pelo BuscaPé