Anúncio provido pelo BuscaPé

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Um pedacinho do figurino da apresentação!


Um pedacinho do figurino da apresentação!
qui, 28/05/09por editor |categoria Diário Paola Oliveira, Diário dos participantes| tags Átila Amaral, sertaneijo
Olô galera de cowboy, alô galera de peão, quem gosta da Dança dos Famosos bate forte com a mão!!!!!!!! Heheheheheheh!

Estamos adiantando para vocês um pedacinho do nosso figurino!

Estes são os chapéus oficiais do dia da dança!

Hoje é nosso terceiro ensaio, pânico geral! O negócio já tava difícil e o Átila hoje ainda me aparece com malabarismo com os chapéus!

Estou enlouquecendo! Mas vale tudo para apresentar um belo trabalho para vocês. Quero agradecer todas as mensagens, leio tudo! Adoro! O mais importante para mim é me divertir e receber o carinho de vocês.

Beijos meus e do “teacher” Átila!

Conto com a participação de vocês no Domingão!

Um beijão,

Paola

sem comentário »

De volta a São Paulo, Timão frustra planos do Fla: ‘Vamos comprar o Morais’


A diretoria do Corinthians afirmou nesta quinta-feira, no retorno da delegação a São Paulo, após o empate por 1 a 1 com o Vasco, pelas semifinais da Copa do Brasil, que vai comprar o meia Morais, emprestado pelo clube de São Januário até 30 de junho. Assim, o Timão dá uma má notícia ao Flamengo, que esperava ficar com o jogador.


- O Morais não sai do Corinthians. Ele vai continuar no clube, porque nós vamos comprá-lo. Não é uma hipótese, estou afirmando isso – comentou o diretor de futebol da equipe do Parque São Jorge, Mário Gobbi Filho.





saiba mais
Jantar e visita a hotel no Rio aproximam o Flamengo de Morais Invasão ao gramado ameaça mando de campo do Corinthians
--------------------------------------------------------------------------------
Com duas passagens do Timão pelo Rio de Janeiro nas últimas duas semanas, para encarar Fluminense e Vasco, aumentaram os rumores sobre o interesse do Flamengo no camisa 11 do clube paulista. Kleber Leite, vice de futebol do Rubro-Negro, até se encontrou com os cartolas corintianos no hotel em que a equipe estava na cidade.

Bolaños é apresentado, elogia o Inter e diz que brigará por uma vaga no time titular


O equatoriano Bolaños foi apresentado oficialmente pelo Internacional, na tarde desta quinta-feira, no Beira-Rio. O jogador, que estava no Santos, assinou contrato com o clube gaúcho por quatro anos.



Na apresentação, Bolaños elogiou a boa fase colorada, assim como os jogadores Nilmar, D’Alessandro, Guiñazu e Taison. Mesmo assim, o atleta disse que chega ao clube para brigar por uma vaga na equipe titular.



– Sei que o Inter está em um momento bom e tem grandes jogadores. Vai ser um pouco difícil, mas vou trabalhar para ter oportunidade. A intenção de qualquer atleta é ser titular – disse o atleta, que foi destaque da LDU na conquista da Libertadores de 2008.



Bolaños contou que vinha fazendo trabalhos físicos no Santos, onde foi pouco aproveitado pelo técnico Vagner Mancini. O jogador projeta estar pronto para estrear com a camisa colorada em cerca de dez dias.



Velocista, o meia-atacante vai brigar por posição com Taison e Nilmar. Já nesta quinta-feira, o jogador trabalhou com os novos companheiros.

Sobe para quatro número de mortos em rompimento de barragem no Piauí


A assessoria de comunicação da Defesa Civil do Piauí confirmou nesta quinta-feira (28) que quatro pessoas morreram após o rompimento da Barragem de Algodões em Cocal, no Piauí.



Segundo a Defesa Civil, os corpos das vítimas, dois idosos e dois adolescentes, foram arrastados pela enxurrada e encontrados depois que a água baixou entre o município de Cocal e a cidade vizinha de Buriti dos Lopes.



A parede da barragem rompeu na noite de quarta-feira (27). Cerca de 500 famílias estão isoladas. As equipes de resgate continuam buscando as vítimas da inundação.





saiba mais
Chega a três número de mortos em rompimento de barragem no Piauí Adolescente de 13 anos morre em rompimento de barragem no Piauí Rompimento de barragem deixa pelo menos 500 famílias fora de casa Moradores do PI ficam isolados após rompimento de barragem Água abre vala entre placa de contenção e parede de barragem no Piauí Chuva deixa mais de 123 mil desabrigados em 13 estados Piauí terá show para arrecadar doações a vítimas de chuvas
--------------------------------------------------------------------------------
A Defesa Civil informou que o número de desaparecidos e desabrigados ainda é impreciso. Somente após o término de uma reunião com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, governo do estado e dos municípios será possível cruzar os dados das equipes e indicar o número de desaparecidos.

Atendimento às vítimas

A Defesa Civil está fornecendo cestas básicas, lençóis, medicamentos, colchonetes, filtros e água potável para a população que ficou desabrigada e desalojada após o rompimento da barragem.

Segundo o diretor do órgão, Jorgenei Moraes, as famílias estão sendo removidas para abrigos e cadastradas. “Também estão no local técnicos da Defesa Civil nacional que avaliam a situação da barragem. Nenhuma família deixará de ser atendida”, diz.

O tráfego nas estradas da região já foi liberado, mas os motoristas precisam ficar atentos em trechos da BR-343 .

O secretário de Saúde, Assis Carvalho, afirmou que o atendimento à saúde da população foi reforçado com o envio de 50 mil unidades de medicamentos, médicos e enfermeiros. O plantão nos hospitais de cidades próximas também foi dobrado para o atendimento de vítimas.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sylvinho esquenta final da Liga: 'Estou preparado para travar Cristiano Ronaldo'


O lateral brasileiro Sylvinho resolveu esquentar um pouco a decisão de quarta-feira contra o Manchester United, pela Liga dos Campões, em Roma. Apesar dos elogios, o jogador disse que está pronto para parar o craque Cristiano Ronaldo.

- Ronaldo tem muito talento e é difícil de parar. Mas estou preparado para travar Cristiano Ronaldo. Ele consegue fazer coisas que ninguém imagina. A sua mente é rápida, mas a minha mente é mais ainda. Também é necessário ser fisicamente rápido – diz.

Mesmo tendo os desfalques de Daniel Alves e Rafael Márquez, no setor defensivo, o brasuca não está preocupado com a falta entrosamento dos companheiros durante os 90 minutos.


- Sem preocupação. Eu não vejo a lateral como a nossa principal fraqueza. Eu não joguei muitos jogos, mas estou preparado para disputar a final – finalizou.

Dançarinas do DJ Marlboro fazem ensaio sensual


De tanto ver suas dançarinas recebendo elogios e até sendo sondadas para posar para revistas masculinas, o DJ Marlboro resolveu providenciar um ensaio sensual para badalar ainda mais as moças. Ele convocou o fotógrafo João Pedro Sampaio para clicar a loira Kelly Braggio e a morena Andressa Soares - homônima da Mulher Melancia - também conhecidas como Marlboretes.


“Produzi o ensaio sensual com as meninas, quem vêm recebendo convites para revistas masculinas. Quis dar uma prévia do que os marmanjos podem ver por aí”, contou João Pedro.



EGO ajuda dançarina a virar ‘marlborete’

Ainda durante o ensaio fotográfico, Andressa Soares contou que foi graças ao EGO que ela virou dançarina do DJ Marlboro. É que a morena de 22 anos, que também é estudante do sexto período de direito, viu aqui uma nota que dizia que o DJ Marlboro estava procurando uma companheira para Kelly Braggio, 22, a dançarina loira, que também

Daniele Suzuki muda o visual


Daniele Suzuki resolveu mudar o visual. A atriz deu adeus a seu cabelo chanel e alongou os fios com a técnica do megahair, com o cabeleireiro Juarez Vidal, do salão Fashion Clinic, no Rio.

HELIO DE LA PEÑA CONTA EM SEU BLOG COMO FOI O ENCONTRO COM O FENÔMENO. VEJA!


Ronaldo Fenômeno e Ronaldo Fofômeno juntos pela primeira vez! Eles se encontraram no Parque São Jorge, a casa do Corinthians. A confraternização histórica destes dois astros do futebol você verá com exclusividade nesta terça-feira, dia 26 de maio, no Casseta & Planeta. Confira as fotos e não perca!

sábado, 23 de maio de 2009

Forte acidente encerra segunda corrida da etapa de Mônaco da Fórmula GP2


O venezuelano Pastor Maldonado, da ART, venceu a segunda corrida da etapa de Mônaco da Fórmula GP2, disputada neste sábado. A prova foi encerrada duas voltas antes do fim, por causa de um forte acidente com o francês Romain Grosjean, líder do campeonato. O piloto da Barwa foi fechado por Andreas Zuber, da FMS, decolou e foi parar em cima do guard rail. Por sorte, ele escapou ileso.






O belga Jerome D'Ambrosio, da equipe Dams, ficou na segunda posição, e o alemão Nico Hulkenberg, da ART, completou o pódio. Lucas di Grassi, da Racing Engineering, foi o melhor brasileiro, com o quarto lugar. Andreas Zuber chegou em quinto, seguido pelo russo Vitaly Petrov, que completou a zona de pontuação.



Mesmo com o acidente, Romain Grosjean se mantém na liderança do campeonato, com 31 pontos em quatro corridas da GP2. Ele ainda tem uma folga de 13 em relação ao companheiro Vitaly Petrov. O belga Jerome D'Ambrosio, da Dams, é o terceiro, com 18, seis à frente do venezuelano Pastor Maldonado, da ART. Lucas di Grassi é apenas o oitavo, 23 atrás do líder.



Confira o resultado da segunda corrida da etapa de Mônaco:

1 - Pastor Maldonado (VEN/ART) - 27 voltas em 39m02s772
2 - Jerome d'Ambrosio (BEL/Dams) - a 1s505
3 - Nico Hulkenberg (ALE/ART) - a 3s545
4 - Lucas di Grassi (BRA/Racing Engineering) - a 4s480
5 - Andreas Zuber (AUT/FMS) - a 6s494
6 - Vitaly Petrov (RUS/Addax) - a 9s349
7 - Davide Rigon (ITA/Trident) - a 10s448
8 - Javier Villa (ESP/Super Nova) - a 53s234
9 - Sergio Perez (MEX/Arden) - a 56s237
10 - Luiz Razia (BRA/FMS) - a 57s770
11 - Giedo van der Garde (HOL/iSport) - a 58s582
12 - Kamui Kobayashi (JAP/Dams) - a 59s696
13 - Edoardo Mortara (ITA/Arden) - a 1m03s710
14 - Diego Nunes (BRA/iSport) - a 1m04s840
15 - Nelson Panciatici (FRA/Durango) - a 1m07s681

16 - Michael Herck (ROM/DPR) - a 1 volta
17 - Romain Grosjean (FRA/Addax) - a 2 voltas
18 - Davide Valsecchi (ITA/Durango) - a 2 voltas


Não classificados:

Dani Clos (ESP/Racing Engineering) - a 4 voltas
Alberto Valério (BRA/Piquet) - a 4 voltas
Luca Filippi (ITA/Super Nova) - a 4 voltas
Karun Chandhok (IND/Ocean) - a 6 voltas
Giacomo Ricci (ITA/DPR) - a 9 voltas
Alvaro Parente (POR/Ocean) - a 12 voltas
Roldan Rodriguez (ESP/Piquet GP) - a 25 voltas

Melhor volta: Vitaly Petrov (RUS/Addax) – 1m22s045, na 9ª volta

Links Patrocinados
Esteiras Ergométricas
Esteiras Direto da Fábrica até 12X Ótimo Preço Garantia Total Confira!

www.Ergolife.com.br/Esteiras

Plano Unimed Paulistana
Proteção para você e sua família. Faça uma cotação online ou 0800.

www.PlanosdeSaudeOnline.com.br

Plano de Saúde Individual
Golden Cross, Medial, Amil e Outras Operadoras. Fale com um Corretor!

www.CasaDoCorretor.net/Plano_Saude

publicidade

Alessandra Mattos, rainha de bateria da Estácio, faz topless em praia carioca


A morena tirou a parte de cima do biquíni para ficar sem marquinha e acabou mostrando demais para os paparazzi

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra
A- A+
Alessandra Mattos, a rainha de bateria da Estácio de Sá, foi clicada tomando sol na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, neste sábado, 23. A morena, que estava usando um biquíni branco, bem pequeno, tirou a parte de cima da peça para se bronzear sem ficar com marquinha e acabou deixando o seio à mostra para a alegria dos paparazzi.

Massa: 'Este desempenho mostra que somos capazes de brigar na frente'


Felipe Massa ficou satisfeito com o desempenho de sua Ferrari no treino classificatório. Em quinto no grid, o brasileiro disse que tinha chances de conseguir algo melhor, mas o tráfego o impediu de fazer uma volta limpa.



- Este desempenho mostra que somos capazes de brigar na frente. Estávamos com chances de chegar entre os três primeiros, mas não consegui pegar uma volta limpa. Essas coisas acontecem em Mônaco, então o quinto lugar ainda é uma boa posição para começar. Será uma corrida longa, mas o F60 é competitivo - diz Massa.



O brasileiro aproveitou para explicar o erro no início da primeira parte do treino. Por sorte, apenas a asa dianteira e o bico foram afetados e o ele pôde seguir no treino após a troca efetuada pela Ferrari..


- Estava com freios novos e pneus duros, o que gerou uma dificuldade para que a temperatura ideal fosse atingida. Assim que toquei os freios, travei as rodas e tudo acabou no guard rail.



A Rede Globo transmite o GP de Mônaco às 9h (de Brasília) de domingo, com narração de Galvão Bueno, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagem de Mariana Becker. O GLOBOESPORTE.COM acompanha, em Tempo Real, as 78 voltas da prova. O SporTV2 exibe o VT completo às 16h e o SporTV, o compacto, à 0h30m, com Sérgio Maurício e Lito Cavalcanti.

Com a assinatura de Souza, Timão vence o Barueri no estádio do Pacaembu



A primeira vitória do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2009 não teve a assinatura do craque Ronaldo, fora por conta de problema na panturrilha direita, mas sim do criticado Souza. Foi o atacante o responsável pelo primeiro gol do Timão na vitória por 2 a 1 sobre o Barueri neste sábado, no Pacaembu. Jean fez o outro, e Daniel Marques descontou nos acréscimos. Perseguido pela Fiel por conta das más atuações e dos poucos gols (com esse são três na temporada), Souza dessa vez ganhou o reconhecimento dos torcedores, que o aplaudiram quando foi substituído por Henrique. Além da baixa de Ronaldo, Mano não teve outros quatro titulares: André Santos, Chicão, William e Cristian. O triunfo desta noite dá mais tranquilidade ao Corinthians para a sequência na Copa do Brasil, prioridade alvinegra neste primeiro semestre. Agora, em três rodadas, o Timão tem uma vitória, um empate (Botafogo) e uma derrota (Internacional). Já a equipe do Barueri, que reclamou bastante da marcação de pênalti em Jorge Henrique, conheceu neste sábado sua primeira derrota no Nacional. Estreante na elite, o time da Grande São Paulo empatou seus dois primeiros jogos.

Pelo Campeonato Brasileiro, Corinthians e Barueri voltam a campo no próximo domingo. Às 16h (de Brasília), o Timão faz o clássico paulista da rodada contra o Santos, na Vila Belmiro. Mais tarde, às 18h30m, o Barueri recebe o Palmeiras, na Arena. Antes disso, porém, o clube do Parque São Jorge tem um importante duelo com o Vasco, válido pelas semifinais da Copa do Brasil. A partida está marcada para quarta-feira, às 21h45m, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Enfim, Souza desencanta
Totalmente diferente em relação ao que o torcedor está acostumado, o Corinthians entrou em campo com cinco titulares e seis reservas. Tudo por conta dos desfalques de Ronaldo, André Santos, Chicão, William e Cristian, poupados para a partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Douglas, outro titular, ficou no banco como opção. Antes do início da partida, o técnico Mano Menezes declarou que sua principal preocupação era expor demais a equipe escalada, por conta da falta de entrosamento. Esse foi o motivo para o comandante alvinegro escolher três volantes e nenhum meia. No ataque, a novidade foi Souza, que não tem o apoio da Fiel. Em busca de sua primeira vitória no Brasileirão e também do primeiro gol (não balançou as redes nas duas primeiras rodadas), o Corinthians foi para cima logo aos 2 minutos. O volante Jucilei fez boa jogada pelo meio e foi derrubado na intermediária. Na cobrança da falta, Saci rolou para Elias mandar por cima do gol.

Apesar de o Timão ter tomado a iniciativa da partida, o Barueri não se intimidou. Respondeu com Thiago Humberto, que chutou de fora da área, aos 5, e depois com Fernandinho, que apareceu na grande área sozinho, aos 11, e tentou cruzar para encontrar um companheiro que concluísse. Felipe e Diego salvaram os anfitriões. Criatividade não foi o forte de nenhuma das duas equipes na etapa inicial. Felipe e Renê tiveram pouco trabalho nas metas. Mas mesmo assim o Corinthians encontrou uma forma de abrir o marcador no Pacaembu. Aos 17 minutos, o atacante Jorge Henrique invadiu a área driblando e foi derrubado por Daniel Marques. Pênalti! Na cobrança, aos 18, partiu Souza. Jogador do atual elenco mais criticado pelos corintianos, o atacante bateu no canto direito e colocou o Timão em vantagem. Ele voltou a balançar as redes adversárias depois de 112 dias de jejum. Antes, havia marcado em amistoso com o Estudiantes e diante do Oeste, no começo do Paulistão. Aos 45 minutos, a melhor jogada do Barueri. Fernandinho fez ótima jogada, entrou na grande área, armou o chute, mas foi interceptado por Jean, que vibrou.

Outro reserva ganha destaque: Jean
Na saída para o intervalo, os jogadores do Barueri reclamaram bastante da arbitragem de Wilson Luiz Seneme. O lateral-esquerdo Márcio Careca chegou até mesmo a dizer que o árbitro ameaçou marcar mais pênaltis contra o time da Grande São Paulo. Pedrão e Fernandinho também saíram insatisfeitos da etapa inicial. Reclamações a parte, o técnico Estevam Soares voltou com o Barueri diferente para o segundo tempo. Colocou Éder, ex-São Paulo, no lugar de Marcos Pimentel. Do lado alvinegro, o comandante Mano Menezes preferiu voltar com a mesma formação. Melhor para o torcedor do Corinthians, que depois de protestar contra o preço dos ingressos durante todo o intervalo, comemorou o segundo gol do Timão aos 3 minutos. Wellington Saci cobrou falta cruzada para área e o zagueiro Jean apareceu sozinho para cabecear na segunda trave. Foi seu primeiro gol pelo Alvinegro. Com dois gols de desvantagem, restou ao Barueri se expor mais e pressionar os donos da casa. Só que eles pararam em Felipe. Aos 13 minutos, Thiago Humberto acertou um belo voleio e o camisa 1 do Timão defendeu. Aos 14, após cruzamento da direita, o defensor alvinegro deu um tapa na bola e evitou outro lance perigoso. Aos 17 minutos, o goleiro Felipe mais uma vez salvou o Corinthians de ver sua vantagem diminuir. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Leandro Castán subiu mais do que os marcadores rivais e cabeceou forte. Atento, o corintiano defendeu em cima da linha. A bola ainda caprichosamente bateu na trave. Depois de intensa pressão do Barueri, o Timão conseguiu voltar a levar perigo aos 27 minutos. Souza lançou Morais, que entrou na área em velocidade, chutou cruzado e viu Renê fazer grande defesa, evitando o terceiro gol dos mandantes. Mais tarde foi a vez de Jucilei surpreender na área, driblar e chutar. O goleiro salvou de novo. A ligeira pressão corintiana diminuiu o ímpeto adversário, que ainda encontrou forças para deixar sua marca aos 47, em cabeçada de Daniel Marques. Os três pontos, porém, ficaram mesmo com os donos da casa.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cristiano Ronaldo: 'Será uma final dos sonhos para todos os torcedores'


Em entrevista ao canal espanhol "Antena 3", o craque Cristiano Ronaldo, do Manchester United, disse nesta quinta-feira que o encontro entre os Diabos Vermelhos e o Barcelona na final da Liga dos Campeões, no dia 27, em Roma, será o melhor jogo do ano na temporada europeia.
- Será uma final dos sonhos para todos os torcedores em Roma. Sempre imaginamos uma decisão entre Manchester e Barcelona na Liga. O importante é ficar tranquilo para o jogo. Quem cometer menos erros vai vencer. Por isso será um jogo decidido por detalhes – disse Cristiano Ronaldo.
Mais uma vez perguntado sobre uma possível transferência para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo desconversou novamente, mas disse que o time merengue estará mais forte na próxima temporada com grandes estrelas, caso Florentino Pérez, candidato à presidência do time merengue, vença o pleito de junho.
- O Real Madrid fará um grande time e estará muito forte. Não tenho nenhuma dúvida sobre isso - finalizou.

Satisfeito com o carro, Barrichello se diz otimista para fim de semana em Mônaco


Terceiro mais rápido Rubens Barrichello nos treinos livres desta quinta-feira em Monte Carlo, o brasileiro da Brawn GP está satisfeito com o equilíbrio do carro e se diz otimista para o GP de Mônaco, que será neste domingo, às 9h (de Brasília). - Foi um bom primeiro dia. Adoro dirigir nesta pista, embora ela ainda esteja sem aderência, o que deve mudar para a classificação, no sábado. O carro saiu um pouco de traseira, mas no geral estou satisfeito com o equilíbrio. Então podemos ficar otimistas para o fim de semana - disse o brasileiro. Rubinho sabe, no entanto, que em uma pista estreita e travada como a de Monte Carlo, onde é muito difícil ultrapassar, uma boa posição no grid de largada será fundamental.

Fernandão se impressiona com o jogaço: 'Nunca senti uma emoção como aquela'


O meia-atacante Fernandão relembrou os tempos de jogador de Internacional. Depois de ter sido ovacionado pela torcida, antes da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, pela Copa do Brasil, o jogador retornou ao Beira-Rio nesta quinta. Em entrevista coletiva, o atleta do Al-Gharafa, do Qatar, admitiu que nunca havia sentido uma emoção tão grande. – Minha perna tremeu por 20 minutos. A torcida gritando meu nome no estádio, com as músicas de antes. Nunca tinha sentido isso, nem mesmo na estreia no Goiás – contou.

Gols decisivos de falta colocam Chicão como novo Pé de Anjo do Timão


O Corinthians tem um novo Pé de Anjo. Só que dessa vez não é um meia habilidoso, como o ídolo Marcelinho Carioca, hoje no Santo André, mas sim o zagueiro Chicão. Artilheiro do time com 11 gols na temporada, o defensor alvinegro tem se notabilizado com importantes gols de falta pelo clube, principalmente em jogos decisivos. Ele assegura que não se inspirou em ninguém. É tudo fruto de treino. - Não me inspiro em ninguém na hora das faltas. Isso é muito treino e trabalho. No momento da cobrança, o importante é a concentração – comentou o zagueiro.

Na última quarta-feira, no empate por 2 a 2 com o Fluminense, no Maracanã, pela Copa do Brasil, Chicão teve uma oportunidade logo aos seis minutos de jogo e converteu com perfeição (veja vídeo acima). O gol complicou a situação do time carioca, que havia perdido em São Paulo por 1 a 0 e naquele momento precisaria de três gols para obter a classificação.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Recuperação de Rogério Ceni evolui, e goleiro inicia trabalhos aeróbicos


Rogério Ceni tem trabalhado bastante para se recuperar de fratura no tornozelo esquerdo, ocorrida durante treinamento no dia 13 de abril. O goleiro e ídolo do São Paulo tem evoluído em sua reabilitação e já iniciou os trabalhos aeróbicos. Desde a última segunda-feira, o camisa 1 do Tricolor tem feito também exercícios para os membros inferiores. Segundo informa o site oficial do clube do Morumbi, Ceni chega a fazer 3 mil repetições, divididas em duas sessões diárias. O goleiro são-paulino passou por cirurgia no local logo depois da contusão. O prazo inicial de recuperação é de até seis meses, mas ele trabalha para diminuir esse período e poder voltar a defender o São Paulo o mais rápido possível. Esta semana, aliás, o substituto direto de Rogério, o também experiente Bosco, sofreu lesão no joelho esquerdo e vai dar lugar ao jovem Denis, de 22 anos, no clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Ligação de cachorro deixa polícia em alerta na Inglaterra


O operador ouviu uma voz abafada enquanto um homem gritava: "Vem para fora, estou avisando". A ligação foi acompanhada pelo som que parecia de uma pessoa choramingando. Na sequência, a linha ficou muda.

Faça parte da comunidade do Planeta Bizarro no Orkut
Após rastrear a chamada, a polícia ligou imediatamente para residência em Withington (Inglaterra), já temendo pelo pior. No entanto, quando Jodie Halfpenny atendeu, ela confirmou que estava bem e o culpado não tinha sido seu marido, mas seu cão Bailey.

Segundo ela, o cachorro tinha agarrado o telefone da casa e fugido para o jardim, onde se escondeu em um local para mastigar o aparelho. Foi nesse momento que o cão acabou ligando, sem querer, para o telefone de emergência (999) da polícia. As vozes que o policial ouviu eram do marido de Jodie pedindo para que o cão saísse para fora. O porta-voz da polícia afirmou que o agente pensou que

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Obina e Zé Roberto treinam como titulares


Cuca deu a dica no sábado após o empate por 0 a 0 com o Avaí no Maracanã e confirmou nesta segunda-feira que está propenso a apostar em Zé Roberto e Obina como dupla de ataque titular do Flamengo no duelo contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h50m, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

O treinador comandou na Gávea um treino tático e escalou os atacantes, ausentes até mesmo do banco de reservas na última partida do Brasileirão, como titulares. Trabalhando em campo reduzido, ele manteve o esquema com Aírton na zaga e Toró no meio-campo, e deixou Everton entre os reservas.

A comissão técnica fez uma programação especial para Obina e Zé Roberto no fim de semana. Fora da relação de jogadores para a partida contra o Avaí, eles fizeram treinos físicos na Gávea em período integral.

Emerson, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, fez trabalhos físicos de manhã e à tarde e participou apenas da parte final da atividade, também entre os suplentes.

Na manhã desta terça-feira, o elenco rubro-negro segue para Porto Alegre. Na capital gaúcha a equipe treina às 16h, no campo anexo do estádio Olímpico.

Felipe Massa diz que não jogou a toalha, mas afirma que ‘é quase impossível’


A situação da Ferrari e de Felipe Massa no campeonato deste ano continua muito complicada. O brasileiro só somou três pontos na atual temporada, o mesmo número do companheiro Kimi Raikkonen. O líder do mundial de pilotos, Jenson Button, tem 41 e a Brawn GP já soma 68 no mundial de construtores. O atual vice campeão da Fórmula 1 diz que ainda não desistiu, mas reconhece que é bem complicado.

- Depois da corrida em Barcelona, li em alguns lugares que eu havia jogado a toalha. Quero deixar claro que não é bem isso. Claro que a nossa situação no campeonato é muito, muito complicada. Além disso, me parece ser bastante realista dizer que é quase impossível recuperar o tempo perdido, considerando a diferença de pontos. Mas isso não significa que eu tenha desistido - analisou.

O brasileiro garante que a equipe italiana está trabalhando duro para melhorar o desempenho do carro o mais rápido possível.

- Vamos continuar a trabalhar no desenvolvimento do carro e faremos tudo que for possível para voltarmos a vencer. Além disso, mostramos no ano passado que não somos um time que desiste nos momentos mais difíceis – disse.

Sobre as melhoras, Massa ficou animado com a evolução demonstrada pelo F60 na etapa da Espanha, em Barcelona.

- O comportamento do F60 em Barcelona foi completamente diferente em comparação com as primeiras corridas. Demos um enorme passo à frente e mostramos que podemos melhorar ainda mais. O carro estava divertido de pilotar. Estava estável, apresentou maior aderência e mais “downforce” - avaliou.

sábado, 16 de maio de 2009

Federer bate Del Potro em Madri e tenta quebrar jejum em final contra Nadal


Após quatro meses, Roger Federer, tenista número 2 do mundo, enfim voltou a se classificar para uma final. Foi com uma vitória por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4) sobre Juan Martín Del Potro, argentino que vinha embalado e que chegou a assustar no primeiro set. Neste domingo, às 11h, o suíço voltará à quadra central da “Caixa Mágica”, palco principal do Masters de Madri, com uma grande pressão sobre os ombros. Vai tentar quebrar um jejum de sete meses sem títulos. E o adversário será Rafael Nadal. Além de ser o queridinho da torcida, o espanhol foi quem o derrotou em janeiro, na decisão do Australian Open. Será a 20ª partida entre eles, a 16ª final. Nadal superou Federer 13 vezes, entre elas as últimas cinco. Perdeu apenas uma no saibro: em Hamburgo. O suíço não vence o espanhol desde novembro de 2007, na Masters Cup. Mas se as estatísticas e a torcida jogam contra, ele poderá se beneficiar do aspecto físico. Nadal fez uma maratona de mais de 4h contra o sérvio Novak Djokovic. O jogo de Federer durou 1h21m.

Veja a galeria com as melhores imagens deste sábado em Madri!

O último título de Federer foi em outubro do ano passado, em casa, no ATP da Basileia, com uma vitória sobre o argentino David Nalbandian. Neste sábado, ele entrou em quadra com a vantagem no retrospecto contra Del Potro. Tinha vencido os quatro jogos contra o argentino. O último deles, no Australian Open, com um massacre: 6/4, 6/0 e 6/0. Del Potro tentou surpreender logo no início da partida. Teve duas chances de quebra no primeiro game, mas as desperdiçou. No quarto, foi sua vez de salvar dois break points. Após o susto, partiu novamente para o ataque. Federer, porém, mais uma vez salvou duas chances de quebra. Mas o suíço manteve a calma e aproveitou um único break point no oitavo game para enfim quebrar o serviço. Foi para o saque e fechou em 6/3. O segundo set começou sem sustos. Federer, mais concentrado e forçando bastante o primeiro serviço, não teve dificuldades em seus saques. Chegou à quebra no quinto game. O jogo ficou fácil, e Federer fez dele ainda mais tranquilo quando abriu 30 a 0 no nono game. Não chegou

Obama tem dia de pai coruja e assiste a jogos das filhas


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, demonstrou hoje que não deixou de ser um pai presente ao ir a um campo de futebol em Washington para ver as filhas Sasha, de sete anos, e Malia, de dez, participar de várias partidas.


Em Washington, Obama comemora o gol da equipe de sua filha Sasha. (Foto: Mandel Ngan/AFP)

saiba mais
Obama felicita Índia por boa organização das eleições
Obama visitará Rússia, Itália e Gana em julho
Obama nomeia governador republicano como embaixador na China
Obama ressuscita tribunais militares para Guantánamo
Revista celebra os 100 primeiros dias de glamour de Michelle Obama
De jeans e vestindo uma jaqueta de sua equipe favorita de beisebol, o Chicago White Sox, Obama se comportou como um pai comum ao aplaudir e torcer pela filha mais nova.
"Vamos, vamos, vamos.... gol", gritou em determinado momento, quando a equipe de Sasha marcou, em uma jogada na qual pareceu ter sido a filha mais nova de Obama que deu o passe para a finalização.
O presidente americano assistiu às partidas acompanhado de dois amigos e sem a esposa, Michelle, que se encontra na Califórnia para participar de uma cerimônia de graduação universitária.
Assim que terminou o jogo de Sasha, Obama, que tinha começado o dia com a apresentação de seu candidato a embaixador em Pequim, o governador de Utah Jon Huntsman, continuou na arquibancada para ver a partida de sua outra filha, Malia.
À tarde, Obama foi com vários assessores a um clube de golfe militar nos arredores de Washington para dar suas tacadas.

Vasco passa pelo Ceará no Castelão e segue 100% na Série B


Capítulo II. Palco: Castelão, em Fortaleza. Vitória sofrida, com a assinatura do lateral-esquerdo Ramon. Ele marcou o primeiro gol com um preciso chute de longe e fez toda a jogada do segundo, marcado por Léo Lima. No apito final, Vasco 2 a 0 sobre o Ceará, pela segunda rodada da Série B. Com duas vitórias, o time carioca está com seis pontos e 100% de aproveitamento. Já o Ceará soma apenas um.

Confira como está a tabela de classificação e os próximos jogos

Na terceira rodada, o Vasco enfrenta o Atlético-GO, no sábado, em São Januário, às 16h10m. A partida deve marcar a estreia do atacante Aloísio Chulapa. Mas antes, o time carioca encara o Vitória, na quarta-feira, em Salvador, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Já o Ceará volta a campo para enfrentar o Bahia, fora de casa, no sábado, às 16h10m.

Vasco cansa e leva pressão no fim do primeiro tempo

O Vasco entrou em campo desfalcado. Sem Rodrigo Pimpão e Carlos Alberto, demorou um pouco para se encontrar. Apoiado pelos torcedores, o Ceará começou pressionando. Mas não conseguia concluir. Wellington Amorim era bem marcado por Amaral. O Vasco saia no contra-ataque. E criou duas boas chances.

Aos dez minutos, Magno roubou uma bola no campo de defesa e tocou para Elton. O atacante viu bem a entrada livre de Paulo Sérgio pela esquerda. O lateral driblou o goleiro, mas na hora de fazer o gol pegou muito embaixo da bola, que subiu e passou por cima do travessão.

Quatro minutos depois, novamente Magno começou a jogada e tocou para Elton. De primeira, o atacante passou para Enrico. O meia se livrou do marcador, entrou na área e chutou forte por cima do gol de Marcelo Bonan.

Aos 19, Nilton foi puxado na área, e o árbitro Nielson Nogueira Dias ignorou um pênalti claro a favor do Vasco. O time carioca marcava forte e conseguia sair rápido para o ataque. Mas devido ao forte calor de Fortaleza começou a perder o ritmo.
saiba mais
Ramon: 'O pessoal brincava comigo e dizia que eu não sabia fazer gols'
Show beneficente para ajudar o Vasco causa prejuízo de quase R$ 5 mil
Vasco considera o rompimento com a Champs inevitável
Cansado, o time relaxou nos últimos dez minutos do primeiro tempo. E o Ceará teve três ótimas chances para abrir o placar. Preto recebeu ótimo passe na área de Geraldo, mas foi travado por Vilson na hora da conclusão. A bola sobrou, então, limpa para Wellington Amorim fazer o gol. Mas o atacante do Ceará tocou muito de lado, a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo.

O Castelão por alguns momentos parecia o Maracanã. A torcida do Ceará cantava uma música adotada pelo Botafogo: "E ninguém cala esse nosso amor, é por isso que eu canto assim; é por ti vovô". Só trocava a última palavra "fogo" por "vovô", que é o apelido do time cearense.

No ataque seguinte, Preto dominou no peito e girou. O chute, de frente para o gol, foi para fora. E aos 43 minutos, Preto recebeu nas costas de Ramon e chutou cruzado. A bola passou por Fernando Prass, e o zagueiro Vilson conseguiu tocar para escanteio antes de Wellington Amorim fazer o gol. E o primeiro tempo terminava com certo alívio para os cariocas.

- Nosso time parou depois dos 25 minutos de jogo. O Ceará pressionou e até merecia fazer um gol - disse o técnico Dorival Júnior no intervalo.

Ramon garante a vitória

Thiago Lavinas/GLOBOESPORTE.COM
Ramon comemora o primeiro gol do Vasco
O Vasco voltou para o segundo tempo com Edgar no lugar do estreante Magno. O Ceará seguiu com a pressão, mas insistia nos cruzamentos para a área. Com uma defesa alta, os cruzmaltinos conseguiam se livrar do perigo.

Foi quando entrou em cena a estrela de Dorival Júnior. Ramon avançou bem pela esquerda, cortou para o meio e tentou um toque para Edgar. Na área técnica, o comandante cruzmaltino ficou desesperado, gritou e gesticulou para o lateral-esquerdo chutar para o gol. A jogada continuou, o Vasco conseguiu roubar a bola, e Ramon recebeu passe. Fez uma jogada parecida e soltou a bomba. Chute no canto esquerdo de Marcelo Bonan, que só olhou. Um bonito gol.

Na comemoração, Ramon saiu correndo para o banco de reservas e apontando o dedo para o técnico. O abraço no comandante foi forte e emocionado. Foi o primeiro gol do lateral-esquerdo na temporada. Os cerca de três mil torcedores do Vasco que compareceram ao Castelão começaram uma grande festa.

Em desvantagem, o técnico Zé Teodoro fez duas mudanças no Ceará. Colocou André Neles e Esley nos lugares de Preto e Reinaldo, respectivamente. O time da casa melhorou. Aos 13 minutos, o Ceará quase empatou em uma grande jogada de Geraldo. O camisa 10 do time cearense fez fila na defesa do Vasco, entrou na área e chutou na saída de Fernando Prass. O goleiro defendeu com os pés e evitou o empate.

Nervoso, o Vasco começou a fazer muitas faltas e reclamar com a arbitragem. Ramon, Edgar e Elton levaram cartões amarelos em menos de três minutos. Dorival Júnior resolveu fortalecer a marcação. Tirou Nilton e Enrico e colocou Bruno Gallo e Mateus.

var midiaEmbed = {
tema: "cinzaEscuro",
imagem: '/GMC/foto/0,,20783056-EX,00.jpg' ,
banda: 'TIPO_TXT' ,
corFundo : "FFFFFF",
corFonte : "000000",
corLink : "FF00FF",
corBorda : "00FF00",
autoStart: false,
midiaId: 1033397
};


var embed = new GMCEmbed(midiaEmbed);
embed.print();


Léo Lima passou a comandar o meio-campo. E criou duas boas oportunidades. Primeiro deu um passe para Elton, que chutou mal, e o goleiro Marcelo Bonan defendeu. Depois, o toque foi para Edgar, que se enrolou com os zagueiros e perdeu a chance.

O Vasco errava muitos passes, o que deixava Dorival Júnior louco à beira do campo. O treinador gesticulava e pedia mais calma ao time. Wellington Amorim arriscou de fora da área, e o goleiro Fernando Prass espalmou. Geraldo fez outra boa jogada, entrou na área pela direita e novamente o camisa 1 vascaíno evitou o gol do Ceará.

Mas na raça de Ramon, o Vasco decidiu a partida. O lateral-esquerdo roubou uma bola na defesa e arrancou. Ele tabelou com Elton e chutou forte quase sem ângulo. O goleiro Marcelo Bonan conseguiu defender, mas a bola sobrou limpa para Léo Lima, que só tocou para o gol vazio: 2 a 0. Foi o sexto gol de Léo Lima na temporada. E o grito de "Vamos subir, Vasco" tomou conta do Castelão até o fim da partida.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Josy vai a show de jazz e soul com vestido todo decotado


A ex-BBB Josy escolheu um vestido azul decotado para ir a um show de jazz e soul, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 14. Acompanhada do produtor musical Rick Bonadio, a loira ficou no camarote da "Playboy", revista da qual é capa no mês de maio. “Toco piano desde os nove anos de idade e por isso fiquei maravilhada com o festival e com a qualidade dos músicos, eles são perfeitos na arte do jazz. E a noite foi ótima porque também consegui reencontrar o pessoal da Playboy”, afirmou Josy.

Vale lembrar que a bela colocou 350 ml de silicone em casa seio quatro dias antes de posar nua para a revista.

Ronaldo pede nova 'invasão' ao Rio


Quando Fluminense e Corinthians se enfrentaram pela semifinal do Campeonato Brasileiro de 1976, no jogo conhecido como a invasão corintiana ao Maracanã, Ronaldo tinha apenas 74 dias de vida. Ele conhece a história só “de ouvir falar” e diz que gostaria que o cenário se repetisse na próxima quarta-feira, quando Flu e Timão duelam pelas quartas de final da Copa do Brasil. - Sempre ouvi falar dessa invasão de 76 e não acreditava. Quero ver isso novamente na quarta - disse Ronaldo, nesta sexta-feira, durante sabatina no jornal “Folha de S. Paulo”, num teatro da capital paulista.
saiba mais
Irmão de Ronaldo sonha seguir os passos do Fenômeno
Naquela semifinal de Brasileirão, das 146.043 mil pessoas no estádio, calcula-se que cerca de 60 mil eram corintianas (diferentes versões da época variam entre 50 e 70 mil). Ruas, calçadões e praias do Rio foram tomados pelos alvinegros. O jogo terminou empatado (1 a 1) e o Corinthians conseguiu a classificação para a decisão na cobrança de pênaltis. Alguns dias depois, porém, perderia o título para o Internacional. - O corintiano é diferente. É uma paixão que não dá para traduzir em palavras. No atual duelo com o Fluminense, o Corinthians joga pelo empate. Por ter vencido o Tricolor na última quarta-feira, 1 a 0, no Pacaembu, agora leva a vantagem para o Maracanã. Se passar, provavelmente pegará na semifinal o Vasco, que goleou o Vitória por 4 a 0. No domingo, diante do Botafogo, também no Rio, Ronaldo deve ser poupado para a partida com o Flu.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Piloto aterrissa em campo de golfe para filho não perder aula de tênis


O piloto Robert Kadera, de 66 anos, foi multado em US$ 500 por ter aterrissado seu avião em um campo de golfe em Lincolnshire, no estado de Illinois (EUA), porque seu filho de 14 anos estava atrasado para uma aula de tênis, segundo a emissora de TV CBS.

O juiz Charles Johns, do Condado de Lake, também condenou o homem a 60 horas de serviços comunitários e a 18 meses de condicional. O incidente aconteceu em março de 2008 e ninguém ficou ferido. Na época, a polícia parou Kadera e seu filho quando eles estavam caminhando até o clube de tênis que fica nas proximidades. Além da punição da Justiça, o piloto ainda é alvo de uma investigação por parte da Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA.

Dito, 'escudeiro' de Ivete, confirma que será padrinho do filho da cantora


Confirmado! Raimundo Espinheira, mais conhecido como Dito, será mesmo o padrinho do filho que Ivete Sangalo e Daniel Cady estão esperando.

O fiel escudeiro da baiana contou ao EGO que ficou superfeliz com o convite, mas que já esperava por ele. "Já sabia que seria o padrinho antes mesmo dela ficar grávida", entregou.

Ele contou também que Ivete não quer mesmo saber o sexo da criança antes do nascimento e que ainda não sabe quem será a madrinha.

Lusa só troca Edno por muito ouro ou por Ronaldo e diz: 'O resto não presta'


O Corinthiansconfirmou o interesse no meia Edno da Portuguesa. Como o clube do Parque São Jorge teme perder o seu camisa 10, Douglas, o técnico Mano Menezes já começou a se prevenir e pretende colocar quatro de seus jogadores na possível transação com o atleta rubro-verde. Porém, o vice-presidente da Lusa, Luís Iauca, se aprontou em vetar a proposta e declarou que só vai liberar o meio-campista por muito ouro ou por Ronaldo. Para ele, o resto não presta para nada. - Não adianta. Eu já disse que aqui não é troca-troca. Eles estão pensando que na Portuguesa é tudo fácil, que somos pequenos, por isso vão ficar sem nada. Eu só vou aceitar ele pelo Ronaldo ou muito dinheiro. O resto não presta.Já o principal envolvido tem uma opinião mais amena. Edno disse que aceitaria tranquilamente uma proposta que fosse interessante para sua carreira. O meia da Portuguesa não quer comparações, mas confessou que jogar ao lado do Fenômeno seria maravilhoso. - Todo mundo quer evoluir na vida então, mas tenho que pensar. Eu não tenho e nem gosto de me comparar a ninguém. Cada um tem o seu. Deus fez o Edno, fez o Ronaldo. Só não comparo a conta bancária. Mas cada um seu estilo de jogo. Ele aproveitou as oportunidades, que foram melhores que as minhas. Jogar ao lado de Ronaldo seria maravilhoso. Um cara tão importante que eu só conheço por televisão. Até para minha carreira. Falar que joguei ao lado dele encheria meu currículo.

Fuga premeditada


Depois de prestar depoimento na Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), o ex-PM Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, disse que não se arrepende de ter fugido pela porta da frente de Bangu 8, em outubro do ano passado. O miliciano alega que cometeu o ato em função da covardia que estavam fazendo com sua família, do lado de fora. Com relação ao arsenal encontrado em sua casa, Batman disse que as armas não seriam usadas contra a polícia. Segundo ele, elas estavam ali para que ele se defendesse de seus inimigos. Batman afirmou ainda que a maioria dos crimes atribuídos a ele não verdadeiros. O miliciano contou que, agora, pretende sair novamente da cadeia. Só que, desta vez, de maneira legal.

Brasileiro da Ferrari dá um passeio de Ferrari pelas ruas de Mônaco e garante que, para ele, o alemão Michael Schumacher é um professor
TV GLOBO Mônaco
Tamanho da letra
A-
A+
TV Globo/TV Globo
Galvão Bueno conversa com Felipe Massa em Mônaco, a bordo da Ferrari do piloto brasileiro
O quadro "Na Estrada com Galvão" deste domingo, no Esporte Espetacular, terá como entrevistado o piloto Felipe Massa. Galvão Bueno mostra os bastidores do GP de Barcelona, pega carona com Massa no seu avião particular, da marca italiana Piaggio, e dá uma volta com o vice-campeão mundial de F-1 pelo circuito de rua de Mônaco a bordo de uma Ferrari F430 Spider, na mesma pista onde será disputada a corrida do dia 24. Na entrevista, Massa revela a emoção de ser pai - a sua esposa, Rafaella, espera um filho, que se chamará Felipe, para novembro -, admite os erros no início da carreira e diz que hoje se sente um piloto muito mais completo. - Ano passado o título escapou por pouco, mas acho que o meu destino é um dia ser campeão - afirmou ele, confessando a sua admiração por Michael Schumacher. - Nunca encarei o Michael como um adversário, e sim como um professor.


Galvão Bueno aproveita a oportunidade e grava algumas cenas de Felipe Massa para o quadro 'Na Estrada com Galvão', do Esporte Espetacular. Os dois passearam pelas ruas que formam o circuito do Principado
Massa fala ainda sobre a relação com Kimi Raikkonen, a possibilidade de ter o bicampeão Fernando Alonso como companheiro de equipe e sobre a guerra política entre a Ferrari e a Federação Internacional de Automobilismo.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Nana Gouvêa faz check-in em aeroporto e (adivinha?) deixa sutiã à mostra


Fila de check-in é um saco, mas se você tem Nana Gouvêa por perto... Bom, aí é outra coisa, não é? Nesta quarta-feira, 13, a atriz foi fotografada no aeroporto Santos Dumont, no Rio, enquanto esperava para despachar as malas e pegar o voo para São Paulo. Nana usava um shortinho preto e se empolgou tanto no decote que acabou mostrando o sutiã. Luciano Huck também estava no aeroporto indo para a capital paulista, mas, digamos, bem mais discreto. Confira as fotos abaixo!

Barça atropela Bilbao, leva a Copa do Rei e abre caminho para inédita tríplice coroa


O Athletic Bilbao chegou a assustar, mas o Barcelona não deu sopa ao azar e, com uma goleada de virada por 4 a 1, conquistou nesta quarta-feira a Copa do Rei. A decisão foi disputada no Estádio Mestalla, do Valencia, e teve Toquero abrindo o placar para a equipe basca. Depois, Touré, Messi, Bojan e Xavi asseguraram o show catalão. O Barça não ganhava a Copa do Rei desde 1998. O clube pode, pela primeira vez em sua história, conquistar a tríplice coroa (está a um empate do título espanhol e fará a final da Liga dos Campeões com o Manchester United). O Athletic, por sua vez, segue na fila. O time não é campeão da Copa do Rei desde 1984. No Espanhol, o jejum dura desde 1985. Com a presença do Rei Juan Carlos no estádio lotado, com maioria de torcedores do Bilbao, o hino espanhol foi entoado antes da partida. Boa parte do público, proveniente da Catalunha e do País Basco (regiões separatistas da Espanha), vaiou. Com a bola rolando, o Barcelona tinha duas improvisações na defesa. Abidal não jogou na lateral esquerda e Puyol atuou deslocado. Com isso, o volante Touré foi recuado para a quarta zaga. No meio, Busquets e Keita foram os escudeiros de Xavi. Sem Iniesta e Henry, machucados, o trio ofensivo teve Bojan ao lado de Eto'o e Messi.

saiba mais
Treinador do Villarreal suspende treino por falta de empenho dos jogadores
Técnico do City nega proposta por Raúl e reclama de falsos empresários
O primeiro gol da partida surgiu logo aos 9 minutos, e foi do Bilbao. Após escanteio da direita, Toquero subiu no segundo pau e testou para a rede. O gol fez bem ao Athletic, que segurou bem a pressão do Barça nos primeiros 30 minutos. Aos 31, entretanto, de onde menos se esperava surgiu o gol de empate do Barcelona. Touré pegou a bola no meio do campo, avançou, driblou dois marcadores e soltou a bomba de fora da área. A bola saiu rasteira e entrou no cantinho. No segundo tempo, o Barcelona voltou disposto a resolver a parada e conseguiu. Aos nove minutos, Eto'o recebeu bola no lado direito da área e soltou a bomba. O goleiro Irzaizoz espalmou para o meio da área e Messi pegou a sobra para fazer 2 a 1. O gol da virada sepultou o time do Bilbao, que virou presa fácil. Em rápido contragolpe, Bojan ampliou aos 12. O jovem penetrou pelo lado esquerdo e mostrou categoria para bater de chapa. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Com dois gols de desvantagem, a torcida do Athletic se calou e acusou o golpe. Ao fazer uma cobrança de lateral, Daniel Alves foi atingido por um objeto lançado pela torcida do clube basco. O jogador ficou caído no gramado por alguns minutos, mas voltou a campo. O torcedor, denunciado pelos próprios colegas, foi retirado pela polícia. O show do Barça continuou e o golpe de misericórdia aconteceu aos 18. Xavi bateu falta na gaveta e fez 4 a 1. A partir daí, o Barça gastou o tempo e esperou pelo apito final para comemorar o primeiro título da temporada.

Letra de Tevez e bomba de Carrick deixam Manchester perto do tri

Com um gol de letra de Carlitos Tevez e uma bomba de Carrick, o Manchester United derrotou de virada o Wigan, fora de casa, por 2 a 1, em jogo adiado da 33ª rodada do Campeonato Inglês . Com o resultado, os Red Devils chegaram aos 86 pontos e seguem na liderança do torneio com seis de vantagem para o arquirrival Liverpool. Faltando duas rodadas para o término do torneio, o time de Cristiano Ronaldo e companhia pode garantir o tricampeonato no próximo sábado com um simples empate diante do Arsenal, em Old Trafford.

Com megadecote, Priscila prestigia feira têxtil em Blumenau



Priscila, do "BBB 9", não para! A morena participou de uma feira da indústria têxtil, em Bluemenau, Santa Catarina, nesta quarta-feira, 13. Com mais um de seus megadecotes, Priscila distribuiu sorrisos enquanto se dirigia para o stand da marca de roupas da qual é garota-propaganda.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Bruno Senna bate forte em Spa


Durante os 1.000 Km de Spa-Francorchamps, Bruno Senna bateu forte na curva Blanchimont com o carro da equipe Oreca. O brasileiro parece ter sofrido com um pneu furado na traseira do modelo em um dos trechos mais rápidos do circuito. Apesar de ter saído cambaleando, tudo não passou de um susto para o piloto, que está bem.

Polícia encontra espada samurai na operação de Manguinhos


polícia apreendeu uma espada durante operação realizada nesta terça-feira (12) em Manguinhos, no subúrbio do Rio. Durante a ação, quatro pessoas morreram e outras 22 foram presas. As informações foram confirmadas pelo delegado da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Márcio Mendonça. Um policial ficou ferido durante a ação policial. Segundo o diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), Rodrigo Oliveira, quatro suspeitos foram mortos por agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). O policial ferido levou um tiro no abdômen e foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, no subúrbio. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

saiba mais
Polícia confirma 22 presos em operação no subúrbio
Ação em Manguinhos tem 4 mortos e um policial civil baleado, diz polícia
Operação em Manguinhos deixa 2.300 crianças sem aula
A Secretaria municipal de Educação informou que 2300 ficaram sem aulas. Por medida de segurança, duas creches e duas escolas municipais decidiram suspender as aulas.
Na ação policial, 40 motos roubadas recuperadas. Agentes encontraram também um paiol de armas, com grande quantidade de fuzis, metralhadoras, granadas, pistolas e munições, a espada samurai e 100 kg de maconha e 4 mil pedras de crack, ainda segundo a assessoria da Polícia Civil.
Cerca de 170 policiais de quatro delegacias especializadas participaram da ação. Os presos e o material apreendido foram levados para a DRFA, no Centro. Leia mais notícias do Rio de Janeiro

segunda-feira, 11 de maio de 2009

caminhos das indias

Raj teve uma grande decepção ao descobrir que Duda vendeu o colar indiano que ele havia dado na época do namoro.
Durante uma conversa com Murilo, o nome da ex acaba surgindo.
“Sabe quem eu encontrei outro dia? A Duda!”, comenta o assessor, para, a seguir, completar: “Imagina que a Duda...”. A mágoa é tanta que Raj não quer ouvir falar no nome de Duda: “Por favor, Murilo! Não conte!”. O indiano explica que não tem mais nenhuma relação com a ex e vai mais além: “Vocês aqui no ocidente casam com a água fervendo e durante o casamento ela só faz esfriar. Eu também caí nesse engano quando achei que Duda era a mulher da minha vida. Não era! Estou construindo um amor com minha esposa... É muito diferente quando se constrói um amor”. Será que Raj vai mudar de ideia depois que descobrir que teve um filho com Duda? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de "Caminho das Índias"! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira

Francine será a capa de junho da 'Playboy'


Agora é pra valer! Depois de muita especulação, a ex-BBB Francine acaba de acertar com a "Playboy". A namorada de Max está em São Paulo desde ontem para combinar detalhes de suas fotos e deve assinar o contrato com a revista entre hoje e amanhã, já que a morena volta para o Rio na quarta. Francine será a capa da publicação de junho, deixando Priscila para trás.
A foto acima foi do ensaio que Fran fez para o site "Paparazzo".

Diretoria da Ferrari se reúne nesta terça-feira para definir seu futuro na Fórmula 1


Uma reunião da diretoria da Ferrari nesta terça-feira pode marcar o fim da linha para a equipe, que está na Fórmula 1 desde a segunda corrida da categoria, em 1950. Irritados com o teto orçamentário estipulado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para a próxima temporada, os dirigentes vão conversar sobre o futuro da escuderia.

No dia 30 de abril, a FIA informou que, em 2010, as equipes de Fórmula 1 deverão gastar no máximo 40 milhões de libras (cerca de R$ 130 milhões).

Nesta segunda, a Ferrari informou que a reunião de terça servirá para avaliar a situação atual e o futuro envolvimento da equipe na categoria.

Luca di Montezemolo, presidente da montadora, e Max Mosley, chefe da FIA, têm trocado farpas pela imprensa. O italiano afirmou que o limite de custos seria prejudicial ao esporte. O britânico rebateu dizendo que a “Fórmula 1 pode sobreviver sem a Ferrari”.

Com torcida animada e ônibus atolado, Verdão abre treino realizado em Natal


O Palmeiras faria um treino fechado na tarde desta segunda-feira, no Frasqueirão. Mas a atividade acabou sendo aberta para torcedores e jornalistas. Aliás, a delegação recebeu de perto o carinho da torcida, pois precisou passar por cerca de 300 pessoas para entrar no estádio.

O acesso ao portão não era asfaltado, e a chuva do dia anterior criou buracos na terra. O ônibus ficou preso em um deles, e os jogadores caminharam até a entrada do Frasqueirão. A torcida cantou e bateu palmas, incentivando o elenco bem de perto.

Como a torcida compareceu em bom número, o treino foi liberado. Os jogadores começaram com uma roda de bobinho, com direito à participação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Depois, o grupo deu uma leve corrida. Para finalizar, um rachão animou ainda mais os torcedores, que gritavam gol e se divertiam com cada lance do recreativo.

Concentrado em Natal, o elenco segue para Recife nesta terça para enfrentar o Sport no mesmo dia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores . No primeiro duelo, o Verdão levou a melhor e venceu por 1 a 0, no Palestra Itália.

Ceni inicia segunda etapa de recuperação


São Paulo
Tamanho da letra

divulgacao/divulgacao
Rogério Ceni inicia trabalho físico no clube
Empenhado em sua recuperação após a cirurgia no tornozelo esquerdo, feita em abril, Rogério Ceni iniciou nesta segunda-feira a segunda etapa de sua reabilitação. O goleiro apareceu no Reffis do São Paulo para começar um trabalho de fisioterapia mais intenso que o feito até agora. As informações são do site oficial do clube. Rogério ficou cerca de seis horas na sala de musculação no Reffis tricolor. Esta etapa da recuperação compreende um trabalho mais intenso de exercícios para incentivar a volta de movimentos do tornozelo. Além disso, o trabalho promove um fortalecimento muscular da região. O goleiro tricolor lesionou-se durante treino no dia 13 de abril e foi operado no mesmo dia. Após repouso absoluto nos primeiros dias, iniciou o tratamento em casa, acompanhado por um fisioterapeuta do clube.

Mirella Santos só fez sexo com Latino depois de um mês de namoro


Há quatro anos, quando conheceu Mirella Santos, ex-dançarina do “Domingão do Faustão”, Latino não imaginava a lábia que teria que gastar para conquistar sua futura mulher. Mirella havia viajado para Turquia como modelo e, ao conseguir o telefone dela, o cantor ligava várias vezes ao dia para o apartamento onde ela estava hospedada. A catarinense, no entanto, não levava fé nele.“Imagina! Achava o Latino um galinhão, o verdadeiro malandro carioca, cheio de armação. Mas finalmente resolvi acreditar nele”, lembra Mirella, que fez essas e outras revelações em entrevista ao Paparazzo - o ensaio da loira vai ao ar no próximo dia 23 (acima, Mirella durante a sessão de fotos, que aconteceu numa casa no Rio).

. Acompanhe a sessão de musculação de Mirella Santos Um mês depois de voltar ao Brasil, Mirella começou a namorar Latino. Só que o jogo ainda não estava ganho. Na época, o cantor que sofria de compulsão sexual – Latino já declarou ao EGO que foi curado graças a Mirella e a terapia –, precisou ficar na 'secura' por um mês. “Não transo com ninguém logo de cara. Preciso muito conhecer as pessoas e pegar intimidade com o namorado. Eu e Latino só transamos um mês depois do namoro. Quando rolou, foi e é maravilhoso”, diz Mirella.

DiCaprio e Kate Winslet doam dinheiro a sobrevivente do Titanic




Kate Winslet e Leonardo DiCaprioTitanic Os atores Leonardo DiCaprio (Os Infiltrados) e Kate Winslet (Foi Apenas um Sonho) doaram US$ 30 mil para Millvina Dean, última sobrevivente do navio Titanic, de acordo com o site Female First. Atualmente a mulher tem 98 anos."Não tinha como não auxiliar uma mulher idosa, que ainda tenta sobreviver. Senti que, moralmente, devia ajudá-la. Acho, inclusive, que mais pessoas podiam ter contribuído", disse DiCaprio o ator, intérprete de Jack na adaptação da história para os cinemas, que estreou em 1997. O grande sucesso Titanic voltará aos cinemas em versão 3D. A data de lançamento ainda não foi divulgada. Durante uma entrevista à revista Time, o diretor James Cameron (O Exterminador do Futuro), responsável pela versão original, contou que esta nova versão fará com que o espectador se sentirá dentro do navio.Titanic arrecadou no mundo inteiro mais de US$ 1 bilhão e levou mais 11

domingo, 10 de maio de 2009

Rubens Barrichello assume: 'Eu estava com a corrida nas minhas mãos'


O segundo lugar no pódio não foi o bastante para Rubens Barrichello. O piloto assumiu que deixou a vitória escapar e que estava com a corrida nas mãos. Segundo o piloto, a estratégia adotada permitiu que Jenson Button encostasse e conseguisse a vitória. - Eu tive uma largada muito boa, de excelente reflexo. Tive um problema com a bateria, mas consegui levar o carro bem na primeira curva. Apesar disso, fizemos uma parada nos boxes antes do esperado. O Jenson me alcançou pela estratégia e diminuiu a distância com a entrada do safety car. Eu estava com a corrida nas minhas mãos e fiquei surpreso quando me avisaram que o Jenson só teria duas paradas. A última parada aconteceu antes do que eu imaginava, e isso comprometeu o meu resultado – afirmou Barrichello durante a coletiva de imprensa. As três paradas prejudicaram Barrichello, e até a segunda colocação ficou ameaçada no final: - Eu estava na corrida um pouco mais rápido que o Jenson. Tinha mais duas voltas de combustível em relação a ele. Eu estava muito bem, e vi que eles (equipe) mudaram a estratégia. Depois, não consegui manter o ritmo do início da prova. Nas últimas voltas, não sei o que houve com o carro, mas foi uma luta para manter a segunda posição. Estou frustrado por não ter conseguido a vitória. Tenho consciência de que fiz uma corrida para vencer – concluiu

Brasil é campeão após jogo dramático com rivais


Foi um típico Brasil e Argentina. Jogo nervoso, emocionante e com muitos gols. No final, alegria brasileira, que conquistou o nono título do Sul-Americano Sub-17, terceiro seguido, ao vencer nos penâltis por 6 a 5. No tempo normal empate em 2 a 2. Gols de Zezinho, meia do Juventude, e Philippe Coutinho, do Vasco, para o Brasil e Gonzalez e Espindola, de penâlti, para os hermanos.Nas penalidades, o goleiro Luis Guilherme defendeu três cobranças e Wellington marcou o gol do título. Foi a sexta vez que Brasil e Argentina decidiram o torneio da categoria. A vantagem canarinha é ampla, foram cinco vitórias e uma derrota em decisões contra os nossos principais rivais.Com o título no Chile, o Brasil aumentou também a hegemonia continental na categoria. São nove campeonatos contra apenas dois da Argentina, segunda seleção com mais trofeús do Sul-Americano.Os principais destaques brasileiros no torneio deste ano foram Philippe Coutinho, do Vasco, e Wellington, do Fluminense. Vale lembrar que o torneio tem tradição em revelar grandes nomes. Ronaldinho Gaúcho, Diego, Marcelo foram alguns dos atuais craques que participaram de outras edições do Sul-Americano Sub-17.A equipe comandada pelo técnico Lucho Nizzo só volta a campo em agosto, quando a equipe disputa o Mundial Sub-17, que será na Nigéria. Também vão representar a América do Sul, Argentina, Colômbia e Uruguai.O JogoBrasil e Argentina é sempre um jogo "quente". No Sul-Americano Sub-17, a história se manteve. Logo aos 2 minutos, o primeiro cartão amarelo para os hermanos. Um minuto depois os garotos do Brasil responderam com bola na rede. Zezinho pegou a sobra da zaga e chutou de primeira no canto. O goleiro brasileiro Luis Guilherme apareceu pela primeira vez aos 11 minutos, quando espalmou o chute perigoso Gonzalez. E voltou a salvar aos 34 minutos em chute de Orfano. O goleiro do Botafogo se transformou no grande nome da Seleção na primeira etapa ao salvar a cobrança de falta de Gonzalez.A Seleção Brasileira iniciou a segunda etapa mais avançada. E aos 11 minutos, apareceu a principal estrela da equipe. Dodô puxou bem contra-ataque e rolou para Philippe Coutinho. O meia do Vasco tocou com extrema categoria no canto esquerdo do goleiro. Golaço!A Argentina quase diminuiu aos 12 minutos, em um chute de Araujo, que obrigou Luis Guilherme a fazer boa defesa. A pressão funcionou aos 20 minutos. Confusão na área brasileira, Luis Guilherme deu rebote e Gonzalez aproveitou a sobra para estufar a rede, 2 a 1. Os hermanos sentiram o bom momento e quase empataram em chute de Apaza, que passou à direita do gol.Acuado, o Brasil só conseguiu voltar a ameaçar a defesa adversária aos 35 minutos. Eduardo chutou de fora da área e o goleiro Martinez fez grande defesa. A Argentina respondeu aos 38 minutos, com Diego Martinez obrigando Luiz Guilherme a fazer mais uma boa defesa. A pressão funcionou aos 42 minutos, quando Romarinho colocou a mão na bola e o juiz marcou pênalti. Espindola cobrou no meio do gol e levou a partida para os penâltis.As penalidades máximas começaram bem para o Brasil. Araujo isolou a primeira cobraça e João Pedro colocou o Brasil na frente. Na segunda série, brilhou a estrela de Luis Guilherme que defendeu a batida de Villalva. Mas o capitão Gerson jogou para fora a chance de ampliar a vantagem. Rotondi e Zezinho convertaram as cobranças. Orfano fez para os hermanos e o astro brasileiro, Philippe Coutinho, perdeu, deixando a disputa empatada. Mas logo em seguida brilhou mais uma vez a estrela de Luis Guilherme que defendeu a cobrança de Espindola. Eduardo perdeu a chance de dar o título ao Brasil e as cobranças começaram a ser alternadas. Apaza, Fernando, Martinez e Carlão marcaram. Na terceira cobrança um lance incrível. Luis Guilherme espalmou a cobrança de Marin, a bola pegou efeito e acabou entrando. Maurício empatou. Krupsky isolou e
Anúncio provido pelo BuscaPé