
Felipe Massa ficou satisfeito com o desempenho de sua Ferrari no treino classificatório. Em quinto no grid, o brasileiro disse que tinha chances de conseguir algo melhor, mas o tráfego o impediu de fazer uma volta limpa.
- Este desempenho mostra que somos capazes de brigar na frente. Estávamos com chances de chegar entre os três primeiros, mas não consegui pegar uma volta limpa. Essas coisas acontecem em Mônaco, então o quinto lugar ainda é uma boa posição para começar. Será uma corrida longa, mas o F60 é competitivo - diz Massa.
O brasileiro aproveitou para explicar o erro no início da primeira parte do treino. Por sorte, apenas a asa dianteira e o bico foram afetados e o ele pôde seguir no treino após a troca efetuada pela Ferrari..
- Estava com freios novos e pneus duros, o que gerou uma dificuldade para que a temperatura ideal fosse atingida. Assim que toquei os freios, travei as rodas e tudo acabou no guard rail.
A Rede Globo transmite o GP de Mônaco às 9h (de Brasília) de domingo, com narração de Galvão Bueno, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagem de Mariana Becker. O GLOBOESPORTE.COM acompanha, em Tempo Real, as 78 voltas da prova. O SporTV2 exibe o VT completo às 16h e o SporTV, o compacto, à 0h30m, com Sérgio Maurício e Lito Cavalcanti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário